Ouvidoria Pública
Publicado em 26-03-2024 12:10:50 | Ouvidoria PúblicaSistema e Relatórios da Ouvidoria
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública.
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Decreto nº3564 de 29 de agosto de 2023.
É necessário que os munícipes informem o nome completo, bairro e descrevam a demanda solicitada. O atendente pode solicitar outras informações, como CPF e e-mail.
Em caso de denúncia, existe a opção do anonimato (neste caso, a Ouvidoria não irá encaminhar qualquer dado do munícipe, como número de telefone, e arquivará os registros das mensagens).
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, as analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Confira como entrar em contato com a Ouvidoria do Município:
Presencial: Paço Municipal (Rua Coronel Luiz Pinto, 319 - Centro), de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 11:00h.
Ouvidoria on-line: www.santalucia.sp.gov.br/ouvidoria
(Através de formulário)
Correspondência: Rua Coronel Luiz Pinto, 319 - Centro, Santa Lúcia/SP – CEP: 14825-011 (aos Cuidados da Ouvidoria do Município).
E-mail: ouvidoria@santalucia.sp.gov.br
Faça uma Sugestão, Reclamação, Denuncia ou Elogio
Ouvidoria Carta De Serviços ao Usuário.pdf